Inspiração de Filme: Moda Democrática.

Oi, amores!

Quem aí assistiu o filme Como eu era antes de você baseado no livro incrível da Jojo Moyes? Gente quem não assistiu ainda tem que assistir, corre para o cinema que ainda dá tempo. O filme conta a história de Louisa Clark, uma moça simples sem grandes aspirações na vida, mas tudo muda quando o café que ela trabalha fecha. Ela passa a trabalhar como cuidadora de Will um tetraplégico muitooo mal humorado que mexe com toda a vida de Lou.

Como eu era antes de vocêBom, mas o que eu quero falar mesmo é das roupas, sapatos (cada sapato incrível) e combinações lindas que a escritora cria para esta personagem. Você já se perguntou: por que a moda não pode ser mais democrática? Eu não consigo assimilar bem isto de roupas de estação, sei lá… você sai na rua e vê não sei quantas pessoas usando o mesmo tipo de vestido, cores parecidas ou até os mesmos cortes de cabelo semelhantes.

Como eu era antes de vocêPor moda com mais cores, roupas e looks inspirados em nossa própria personalidade. Acho que temos que vestir e usar o que nos faz bem, sejam meias coloridas, sapatos enfeitados, tiaras e acessórios que pareçam exóticos aos olhos dos outros, mas que fazem todo sentido para nós.

Como eu era antes de vocêClaro que sempre rola uma inspiração em modelos e nas famosas, mas isto não pode ser a base para nos expressarmos… Lembrem a forma como nos vestimos diz muito sobre nós. Outra referência do filme que amooooo são as unhas coloridas da Lou, gente eu assistia o filme e os olhos brilhavam. Quem já me acompanha aqui no blog e na fanpage (se não conhece, aproveita para conhecer a fanpage e curtir) sabe que amo estas coisas coloridas, esmaltes diferentes (com glitter, carimbo, película, pedrinhas e tudo que der vontade).

como eu era antes de vocêEste filme é uma inspiração incrível para ser quem você é e expressar tudo que você sente através de como você se veste e usa seus acessórios, por mais livros, filmes e pessoas assim. Jojo, obrigada pelo livro incrível e por uma personagem tão apaixonante 😀

Este Post / Vídeo faz parte da Blogagem Coletiva – Inspiração de Filme. Visitem também os outros blogs e canais participantes:  Mib , Joanna , Tati , Louise , Keila , Danny , Carol , Virgínia

P.S.: Todas as imagens foram retiradas da internet.

Beijocas.

vida bonita

12 thoughts on “Inspiração de Filme: Moda Democrática.

  1. Louise Fernanda

    Que post incrível! Você tem toda razão, temos que nos vestir da forma que gostamos, não dá forma que a moda manda… Hahaha parabéns e sucesso! Beijos!

    Reply
  2. Virginia

    Amiga apaixonei ????e o casaco de listras o vestido Preto nossa!!!! Minha cara e sim sou a favor de uma moda democrática, pois não sigo moda faço a minha, tudo o que me faz bem é a minha moda bjsssssss

    Reply
  3. Melissa raknes

    Amei o seu texto. Eu penso exatamente como você. Aqui na Noruega eu uso poucs roupa
    Colorida simplesmente porque não vende. As roupas aqui são cincas e escuras. Isso me deixa triste pois eu amo cor. Vida! Beijos, minha linda!

    Reply
  4. Tatiana

    Hilsa, também acho que a gente podia ter mais liberdade pra vestir o que gosta viu, de mim ia ser tudo coloridão rsrs beijoss

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *