Unhas do dia: Intensidade.

Oi, amores!

Algumas meninas me mandaram inbox lá no face porque nunca mais postei unhas do dia… confesso que na verdade tenho esquecido de tirar umas fotos legais e quando vejo já é hora de pintar de novo, mas esmaltei ontem e hoje tirei umas fotos legais para vocês 😀

Deborah Secco - IntensidadeGenteeee, de cara me apaixonei pelo vidrinho, achei realmente lindo. Mas não percebi que o esmalte Intensidade da linha Deborah Secco da marca Luxor era fosco, quem me acompanha sabe que não sou muito fã dos esmaltes foscos… até já tentei dar várias chances, mas não consigo gostar mesmo. Quem como eu não for fâ, não precisa de desesperar, basta passar o top coat por cima como eu faço e fica com um brilho lindoooo!

Deborah Secco - IntensidadeEstas duas primeiras imagens são com luz natural e em ambiente interno que não deu para perceber tão bem o brilho lindo e divo do Intensidade.

Deborah Secco - IntensidadeAqui já mostra melhor a cor e um leve glow (brilho) que o esmalte possui, não chega a ser um glitter, é mais discreto e não muda a textura como a maioria dos glitters. Achei a cor ainda mais legal nas unhas do que no vidrinho, mais intensa. Super fácil de esmaltar, na primeira passadinha do pincel já cobre bem as unhas, usei duas mãos por hábito mesmo. E também é bem fácil de limpar os cantinhos.

Deborah Secco - IntensidadeEu ainda não conhecia a marca, quando fui comprar trouxe este e outro redondinho rosa bem lindão também. Super aprovei, o acabamento final fica perfeitinho. E vocês já usaram algo da marca?? Já tinham visto esta coleção por aí? Doida para saber se vende em outras regiões 😀 Espero que gostem, beijocas!

vida bonita

Cabelo Ruivo: Henna Himalaya

Oi, amores!

Hoje vou mostrar mais um tom lindo de ruivo que já usei e também vou falar um pouquinho da minha experiência com a henna, no meu caso usei a marca Himalaya que não é 100% pura.

Henna HimalayaComo já falei algumas vezes, gosto muito do ruivo mais laranjinha, mas quando fui comprar a Henna Himalaya só encontrei o potinho de henna em pó na cor vermelha e achei que ia ficar muitooo vermelho (tipo muito intenso) e resolvi misturar com a Henna em creme da mesma marca no tom louro dourado.

Henna HimalayaOlha que lindinha a latinha, dentro vem o saquinho com 80 g de henna em pó, usei só metade do saquinho por vez, ou seja, a latinha rendeu duas aplicações.

Henna HimalayaNo potinho está a henna Himalaya em pó (metade do pacotinho) misturada com cerca de 80 ml de água morna e uns 50 ml de vinagre, vi muitas meninas dizerem que ajudaria a soltar o pigmento da henna. E no garfo está a henna Himalaya em creme. Dei aquela misturada e deixei no cabelo por cerca de 1 hora 😀

Henna HimalayaJá tinha visto várias meninas falarem que fazia muitaaaa sujeira e que o cheiro era ruim, no meu caso, não achei que fez muita sujeira e nem me incomodou o cheiro (tem um cheirinho de chá verde concentrado). Gostei muito da cor final, achei que ficou lindona. Infelizmente, por não ser henna 100% pura, não durou muito… começou a desbotar com cerca de duas semanas.

Henna HimalayaOlha a cor no dia seguinte da aplicação, muito amor por este tom. A única coisa que fiquei bem preocupada de início foi que meu cabelo ficou bem duro, por mais de uma semana, depois foi voltando ao normal. Acredito que tenha sido a adição de vinagre de maçã. Fiz uma segunda vez, cerca de um mês depois, sem o vinagre e não ficou durão.

Ahhhh… uma boa dica é fazer o enxague da henna com creme de cabelo para hidratação, fica bem mais fácil para remover o pozinho que fica grudado no cabelo e também já vai deixando o cabelo mais macio. O mais legal da henna é que é um produto natural e que além de dar uma cor bem legal também serve para fazer reconstrução no cabelo, o que pode gerar endurecimento do fio se em excesso.

E vocês amores, o que andam usando de legal nos cabelos? Já usaram alguma marca de henna?? Contem tudo nos comentários. Beijocas.vida bonita

Leitura da vez: Garota Online

Oi, amores!

A resenha de hoje é do livro Garota Online da Zoe Sugg da Verus Editora que conta um pouquinho da vida de Penny Porter. De cara me identifiquei muito com a protagonista, sabe aquela pessoa desastrada ao extremo (oi?) e que tenta fazer de tudo para ser aceita pelas pessoas? Pois é, quem nunca escondeu seus sentimentos para se sentir mais ajustada a escola e aos amigos? Mas será que você precisaria fingir ser diferente se estas pessoas fossem realmente seus amigos de verdade?

Garota OnlinePenny resolve ser ela mesma em pelo menos um lugar, no mundo virtual, e cria o blog Garota Online. É naquele mundinho só dela que ela consegue desabafar e encontrar apoio de seus seguidores que também dividem com Penny seus problemas. Mas e se alguém descobrir quem é a garota por trás do blog, e se o mundo virtual não for tão virtual assim?

O livro nos faz parar para pensar nas maravilhas que a internet nos trouxe, mas também nos perigos que se escondem na rede, no ódio gratuito que muitas vezes é disseminado sem razão e sem que pessoas (que poderiam ser até nós) tenham chance de se defender.

No meio do caminho também nos deparamos com a incrível amizade de Penny e Elliot daquelas que você sabe que pode contar com a pessoa, independente do que aconteça. E o amor também resole aparecer na vida da nossa querida protagonista, ahhhh o amor… tudo seria tão mais simples sem ele, mas que graça teria a vida?

Garota OnlineO livro ficou bem conhecido no seu lançamento por uma polêmica envolvendo a autoria da obra, pois segundo o jornal britânico The Telegraph, a obra que é assinada pela vlogueira Zoella (Zoe Sugg) não teria sido escrita por ela e sim por um ghostwriter (ou seja, teria sido escrito por outro autor que não aparece). O que no meu entendimento não tira o brilho de Garota Online, de certa forma esta prática tem se tornado “comum” no mundo literário… estranho, né?

Garota Online é sobre internet, fotografia, aceitação, amigos (bons e ruins), família e amor. Espero, de verdade, que vocês se apaixonem tanto pelo livro como eu me apaixonei… e quem sabe até se reconheçam em vários trechos!

E vocês o que andam lendo??? Podem me indicar livros que gostaram, adoro indicações 😀 Beijocas.

vida bonita

Vem fazer comigo

Oi, amores.

Hoje o post é bem diferente, quero mostrar para vocês uma ideia bem bacana para customização de bombinha spray (aquelas bombinhas para quem tem problemas respiratórios).

Bombinha customizadaEu estava na academia outro dia, fui usar minha bombinha e não sabia qual era a minha e qual era a de outra moça que estava lá, foi uma situação bem chata. Cheguei em casa e queria uma forma de deixar minha bombinha diferente e bonitona, resolvi enfeitar com esmalte e muito glitter.

Bombinha customizadaPrimeiro passo, desmonte toda a bombinha para facilitar quando for passar o esmalte. Gente, usei esmalte de unha normal, ok? O mais legal é que quando comprar a próxima bombinha você troca só a parte interna do produto e continua usando sua capinha customizada.

Bombinha customizadaNas primeiras demãos fica borrado e meio estranho mesmo, parece até que vai dar tudo errado 😀 Mas na terceira já fica bem bonitinho. O único cuidado que você precisa ter é passar camadas finas e deixar secar bem de uma camada para a outra.

Bombinha customizadaO resultado final fica muito bacana e o melhor ninguém vai ter uma bombinha igual a sua 😀 Minhas bombinhas customizadas fazem muitooo sucesso, sempre que uso na rua as pessoas pedem para olhar ou perguntam onde comprei!

Bombinha customizadaSe você tiver crianças, elas também vão adorar a ideia porque a bombinha acaba se tornando um acessório único 🙂

Espero que tenham curtido a ideia. Este Post / Vídeo faz parte da Blogagem Coletiva – Vem Fazer Comigo. Visitem também os outros blogs e canais participantes: Jac , Melissa , Tati Blog / Canal , Jo , Keila

Beijocas.

vida bonita

Passeio de Jangada em Maceió – AL

Oi, amores!

Hoje estou passando rapidinho para dar uma dica super bacana de passeio para as férias. Se você é de Alagoas ou está passeando pela região, aproveita para passear de jangada. Eu e Lari fizemos um passeio que sai da praia Pajuçara com destino as piscinas naturais, o trajeto é muito agradável e as piscinas naturais são uma delícia 😀

Passeio de JangadaLogo no início do passeio dá um “friozinho na barriga”, mas é só sair que já você já vai relaxandoooo 😀 E gente a paisagem é lindaa, um espetáculo sem tamanho… dá para ver boa parte do litoral de Maceió.

Piscinas Naturais Pajuçara - AlagoasAs piscinas naturais também são lindas, conseguimos ver as riquezas da natureza e aproveitar bastante o local.

Fiz um vlog rapidinho sobre o passeio, o vídeo é curtinho, pouco mais de 2 minutinhos 😀

Imagem de Amostra do You Tube

Inspiração de Filme: Moda Democrática.

Oi, amores!

Quem aí assistiu o filme Como eu era antes de você baseado no livro incrível da Jojo Moyes? Gente quem não assistiu ainda tem que assistir, corre para o cinema que ainda dá tempo. O filme conta a história de Louisa Clark, uma moça simples sem grandes aspirações na vida, mas tudo muda quando o café que ela trabalha fecha. Ela passa a trabalhar como cuidadora de Will um tetraplégico muitooo mal humorado que mexe com toda a vida de Lou.

Como eu era antes de vocêBom, mas o que eu quero falar mesmo é das roupas, sapatos (cada sapato incrível) e combinações lindas que a escritora cria para esta personagem. Você já se perguntou: por que a moda não pode ser mais democrática? Eu não consigo assimilar bem isto de roupas de estação, sei lá… você sai na rua e vê não sei quantas pessoas usando o mesmo tipo de vestido, cores parecidas ou até os mesmos cortes de cabelo semelhantes.

Como eu era antes de vocêPor moda com mais cores, roupas e looks inspirados em nossa própria personalidade. Acho que temos que vestir e usar o que nos faz bem, sejam meias coloridas, sapatos enfeitados, tiaras e acessórios que pareçam exóticos aos olhos dos outros, mas que fazem todo sentido para nós.

Como eu era antes de vocêClaro que sempre rola uma inspiração em modelos e nas famosas, mas isto não pode ser a base para nos expressarmos… Lembrem a forma como nos vestimos diz muito sobre nós. Outra referência do filme que amooooo são as unhas coloridas da Lou, gente eu assistia o filme e os olhos brilhavam. Quem já me acompanha aqui no blog e na fanpage (se não conhece, aproveita para conhecer a fanpage e curtir) sabe que amo estas coisas coloridas, esmaltes diferentes (com glitter, carimbo, película, pedrinhas e tudo que der vontade).

como eu era antes de vocêEste filme é uma inspiração incrível para ser quem você é e expressar tudo que você sente através de como você se veste e usa seus acessórios, por mais livros, filmes e pessoas assim. Jojo, obrigada pelo livro incrível e por uma personagem tão apaixonante 😀

Este Post / Vídeo faz parte da Blogagem Coletiva – Inspiração de Filme. Visitem também os outros blogs e canais participantes:  Mib , Joanna , Tati , Louise , Keila , Danny , Carol , Virgínia

P.S.: Todas as imagens foram retiradas da internet.

Beijocas.

vida bonita

Bazar Blogs Paulista

Oi, amores!

Hoje o post é um convite bem legal para quem mora ou está passeando aqui por Pernambuco 😀 Vai ter um Bazar com lojas super legais e aquele precinho que adoramos, tem encontrinho de blogueiras também… só coisa boa!!!

Bazar Blogs PaulistaVai ter muita loja bacana e muita blogueira lá esperando por vocês, tira um tempinho no sábado para nos prestigiar, vamos adorar conhecer vocês e tirar muitassss fotos 🙂

Bazar Blogs Paulista

Não esquece é sábado agora, esperamos todos por lá! Beijocas

vida bonita

Super Novidade…

Oi, amores!

Hoje vim contar para vocês uma super novidade 😀 Agora o Vida Bonita além do blog e da Fanpage (se ainda não conhece clica para conhecer e aproveita para curtir), também tem canal… uhuuuu 😀 Eu e a pequena estamos fazendo tudo com superrr carinho espero que gostem e curtam muito, tanto quanto estamos adorando fazer os conteúdos!

O primeiro vídeo foi sobre make infantil, mostramos um estojinho da Yusa super lindinho, um batonzinho (tipo balm) e um outro conjuntinho da Luisance.

Imagem de Amostra do You Tube

O segundo vídeo liberamos ontem, quase não saiu ontem porque o note resolveu que não queria ler de jeito nenhum… nem tudo são flores. O importante é não desistir nunca e se divertir muito, tudo vira motivo para risada depois 🙂

Esse segundo vídeo foi sobre uma coisa que adoramos… livros interativos. Resenhamos de maneira bem suave os livros: Minha vida dava um livro de Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo; O livro do bem de Ariane Freitas e Jessica Grecco; e o último foi Coisas bem legais para ser muito feliz do Mr Wonderful.

Imagem de Amostra do You Tube

Pois é, amores… queríamos dividir com vocês a novidade, convidá-los para embarcar na brincadeira com a gente e se divertirem muito. Não esqueçam de dizer o que acharam dos vídeos e se quiser pedir algum assunto, fiquem super à vontade… a casa é nossa! Beijocas.

 

Jardim Botânico do Recife

Oi, amores!

Hoje gostaria de indicar um passeio super bacana para quem é do grande Recife ou estiver em passeio por aqui, que tal visitar o Jardim Botânico do Recife? Eu amo aquele lugar e acredito que é uma opção super gostosa para fazermos agora nas férias de julho e gratuita. Só não pode esquecer o filtro solar, o repelente, água e lanche (lá não tem cantina). Já falei Do Jardim Botânico do Recife aqui  (clica para dar uma olhadinha). Todas as fotos foram do passei que fizemos com o pessoal do Naahs Recife no final de maio 😀Jardim Botânico RecifeSou apaixonada por pé de coité, acho super diferente. Os frutos não são comestíveis, mas dá para fazer potes e cuias.

Jardim Botânico RecifeJardim Botânico RecifeRosa do Deserto belíssima na Praça do Sol, apenas uma florzinha, mas já dá para ver como ela é linda 😀

Jardim Botânico RecifeJardim Botânico RecifeJardim Botânico RecifeUm pouquinho dos cactos que tinham por lá, estes dois cactos dos vasos (da imagem logo aqui em cima) são enormesss, vocês não tem ideia do tamanho deles!!! A criançada e os pais super empolgados com as explicações sobre cactos, abelhas e meio ambiente.

Jardim Botânico RecifeJardim Botânico RecifeUma preguiça apareceu logo na entrada do Jardim Botânico para nos dar as boas vindas 😀 Os guias nos explicaram que elas muitas vezes ficam em galhos muito finos e acabam caindo de lugares muito altos, algumas vezes até morrem.

Jardim Botânico RecifeJardim Botânico RecifeJardim Botânico RecifeJardim Botânico RecifeTivemos oportunidade de ficar bem próximo dos saguis, conseguimos ver bandos inteiros (mas as fotos não ficaram legais) eles são muito fofinhos. Amores, não pode dar comida para eles ou chegar muito perto… primeiro porque eles são animais selvagens, por mais que eles sejam “bonzinhos” continuam sendo selvagens e, não podemos esquecer que eles podem transmitir raiva pelo arranhão ou mordida.

Jardim Botânico RecifeEspaço das bromélias. Aprendi com os guias que ao contrário do que muitos falam elas não são plantas parasitas e que o abacaxi também é um tipo de bromélia.

Jardim Botânico RecifeJardim Botânico RecifeO espaço do orquidário é um show a parte, lago com peixes que evitam as larvas dos mosquitos se tornarem adultas e tartaruguinhas 🙂

O espaço do orquidário é um show a parte, lago com peixes que evitam as larvas dos mosquitos se tornarem adultas e tartaruguinhas :) E para finalizar uma foto com todo o pessoal 😀 Agradecimentos especias ao pessoal do NAAHS (Núcleo de Apoio a Altas Habilidades / Superdotação) que organizou o passeio e ao pessoal do Jardim Botânico do Recife sempre atenciosos.

Amores, este post faz parte de um projeto de Blogagem Coletiva que iniciamos hoje. Para o primeiro tema escolhemos – Coisas Legais para fazer em julho. Visitem os outros blogs e canais participantes: LudianeMelissaVirgíniaAnaTatiJoLarissaKeilaDannyLouiseMib

Beijocas.vida bonita

Campanha de Marketing Diferente: O Boticário.

Oi, amores!

Achei muito bacana a campanha de Marketing do Boticário para promover a linha de produtos da Nativa SPA de ameixa e a marca, eles criaram uma campanha onde a cliente fazia um cadastrinho rápido e por meio de e-mail enviava um elogio para uma amiga, e ganhava um hidratante da Nativa SPA de ameixa. Tinham várias lojas participando da campanha e ainda dava para escolher em qual retirar seu presentinho 😀

Boticário - hidratantePontos super positivos que percebi na estratégia: fez um zum zum zum enorme nas redes sociais falando sobre a campanha e consequentemente sobre a marca; leva a cliente as lojas da marca, o que normalmente faz com que você saia com algo a mais da loja; faz você conhecer e se interessar pela linha Nativa SPA e gera gentileza (o mundo precisa de mais campanhas assim!).

Boticário - hidratanteAgora, vamos falar um pouquinho sobre o hidratante. Eu conhecia a linha Nativa SPA, inclusive tenho vários hidratantes dessa linha e adoro, mas este aroma de Ameixa ainda não conhecia. Confesso que apaixonei pelo cheirinho, muito gostoso. Eu gosto de usar hidratante depois do banho da noite para dormir com aquele cheirinho bom, e super aprovei esse de ameixa. A qualidade do produto é aquela que já conhecemos bem dos produtos do Boticário, deixa a pele uma delícia e promete hidratação por 30 horas.

Queria dizer que amei a campanha de O Boticário, torcendo por mais estratégias inteligentes que promovam a gentileza. E vocês, amores… ficaram sabendo da campanha? Já pegaram o presentinho de Vocês? E o que acharam do hidratante? Contem tudo, tá? Beijocas.vida bonita